domingo, 20 de junho de 2010

Mais uma vitória do Brasil!

Aeeeee, vencemos mais uma! Agora sim, classificados para as oitavas! Mas antes de falar do próximo jogo, vou falar sobre esse..

Pra começar, eu acompanhei o jogo na minha querida casa e não na escola! Ligado na Mix FM e no SporTV HD (ninguém aguenta o Galvão na minha família: CALA A BOCA GALVÃO!).. Tudo bem que eu ouvia o gol primeiro no rádio e depois na TV (HD é isso..), mas foi ótimo!

Quero falar de um jogador que eu acho que fez muito nesse jogo: Ruan.. Meu ele tirava todas as bolas da zaga, o cara é foda! Claro, palmas para Luis Fabiano que marcou 2 gols pra nós! Apesar que o segundo gol foi roubado, mas como brasileiro TÁ BOM NÉ! Também não me esqueço do Elano que marcou 1 gol no 2º tempo e que também, infelizmente, foi derrubado por um FDP pelos marfineiros kkk

Agora foi uma #putafaltadesacanagem a expulsão do Kaká, e é isso que me deixou muito nervoso, aquele cara que reclamou teve a CORAGEM de mentir e MENTIR ERRADO falando que o Kaká acertou a cara dele, sendo que foi no peito...

A arbitragem foi péssima! O cara apitou muito mal e deixou de dar faltas em alguns lances e deu cartão em outros desnecessários! Esperamos um juiz melhor no próximo jogo!

E o que me assusta agora é Portugal, eu palpito só 1 X 0 para nós, mas... Quanto mais melhor né!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios